Tipo: REQUERIMENTO

Data: 26/02/2009

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: DENILSON AURÉLIO DIOGO TAVARES

Assunto: Prefeito Municipal e DET - Departamento de Engenharia de Tráfego - solicitando informar sobre a possibilidade de instalar um dispositivo para controle do trânsito local e redução da velocidade empreendida pelos motoristas na confluência das Ruas Domingos Cariola, Veiga Russo, Luiz Mori e Av Conde de Serra Negra,


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 26/02/2009 23,5 KB

Tramitações

2

Remetente: DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA E TRAFEGO

Destinatário: DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA E TRAFEGO

Envio: 04/03/2009

Complemento: DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA E TRÁFEGO

Resposta: 19/03/2009

Complemento: Secretário da Habitação e Mobilidade

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!