Tipo: REQUERIMENTO

Data: 09/03/2009

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: BENEDITO JOSÉ GAMITO

Assunto: Prefeito Municipal e Secretário Municipal da Saúde - solicitando que informem por qual motivo foi interrompida a doação de medicamentos para controle de diabetes e hipertensão na Farmácia da Secretaria Municipal de Saúde, bem como se há possibilidade da referida Secretaria promover um estudo com o intuito de averiguar quem realmente necessita e não tem condições financeiras para comprar tais remédios.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 06/03/2009 22,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 11/03/2009 - Prazo: 26/03/2009

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 26/03/2009

Complemento: Secretário de Saúde

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!