Tipo: REQUERIMENTO

Data: 09/11/2009

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: BENEDITO JOSÉ GAMITO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade da construção de uma rampa de acesso para a elevação das urnas funerárias da parte baixa para a parte alta do Cemitério Portal das Cruzes.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 05/11/2009 33,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 11/11/2009 - Prazo: 26/11/2009

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 14/12/2009

Complemento: Sec. Planejamento Of. Gab. nº. 823/09

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1220/2009

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1220/2009 14/12/2009 PREFEITURA MUNICIPAL - Sec. Planejamento
Of. Gab. nº. 823/09

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!