Tipo: REQUERIMENTO

Data: 30/11/2009

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LUIZ FRANCISCO FONTES

Assunto: Secretaria Municipal de Planejamento e Secretaria Municipal de Obras - solicitando informar quais os critérios usados para o rebaixamento de guias em nosso Município, bem como se há alguma fiscalização por parte do Poder Executivo no que se refere ao assunto.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 25/11/2009 33,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 03/12/2009 - Prazo: 18/12/2009

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 14/12/2009

Complemento: SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO OF. GAB. 823/09

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1334/2009

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1334/2009 14/12/2009 PREFEITURA MUNICIPAL - SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO OF. GAB. 823/09

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!