Tipo: REQUERIMENTO

Data: 09/09/2013

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LUIZ AURÉLIO PAGANI

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de viabilizar a criação de uma "Brigada de Incêndio" para atuar no auxílio ao combate e controle de incêndios em nossa vegetação, principalmente nos períodos de seca.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 05/09/2013 25 KB

Tramitações

2

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 12/09/2013 - Prazo: 27/09/2013

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 20/09/2013

Complemento: Coordenador Defesa Civil- Ofício GAB nº 509/2013

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 963/2013

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 12/09/2013 - Prazo: 27/09/2013

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 16/09/2013

Complemento: Coordenador da Defesa Civil- Ofício GAB nº 495/2013

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 963/2013

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 963/2013 16/09/2013 PREFEITURA MUNICIPAL - Coordenador da Defesa Civil- Ofício GAB nº 495/2013
Resposta ao Requerimento Nº 963/2013 20/09/2013 PREFEITURA MUNICIPAL - Coordenador Defesa Civil- Ofício GAB nº 509/2013

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 30ª Sessão Ordinária de 2013 09/09/2013 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!