Tipo: REQUERIMENTO

Data: 21/10/2013

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS TRIGO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando que informe sobre a possibilidade de melhorar a iluminação pública da Rua Jair Aparecido Contessoti, localizada no Residencial Serra Negra, por meio da troca das lâmpadas antigas por outras mais potentes e eficientes.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 18/10/2013 26 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 23/10/2013 - Prazo: 07/11/2013

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 07/11/2013

Complemento: Secretário Municipal de Planejamento- Ofício GAB nº 577/2013

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 1148/2013

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 1148/2013 07/11/2013 PREFEITURA MUNICIPAL - Secretário Municipal de Planejamento- Ofício GAB nº 577/2013

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 36ª Sessão Ordinária de 2013 21/10/2013 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!