Tipo: REQUERIMENTO

Data: 03/02/2014

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LUIZ AURÉLIO PAGANI

Assunto: Prefeito Municipal de Botucatu - solicitando a criação do Arquivo Público Municipal na forma como prevê a Constituição Federal no seu artigo 216, parágrafo 2º. e a Lei Federal nº. 8159/1991 no seu artigo 1º., que determinam que é dever do Poder Público a gestão documental e a proteção especial a documentos de arquivos, como instrumento de apoio à administração, à cultura, ao desenvolvimento científico e como elementos de prova e informação.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 03/02/2014 36,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 05/02/2014 - Prazo: 20/02/2014

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 20/02/2014

Complemento: Secretário de Administração - oficio GAB. n. 137/2014

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 12/2014

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 12/2014 20/02/2014 PREFEITURA MUNICIPAL - Secretário de Administração - oficio GAB. n. 137/2014

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 1ª Sessão Ordinária de 2014 03/02/2014 Não Especificado

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