Tipo: REQUERIMENTO

Data: 19/05/2014

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO VALMIR PEREIRA DOS REIS, IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Secretário Municipal de Governo - solicitando informar sobre a possibilidade de executar a substituição das lâmpadas queimadas na Praça localizada no inicio da Rua Raul Torres, na Vila Mariana.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 19/05/2014 29,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 21/05/2014 - Prazo: 05/06/2014

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 08/07/2014

Complemento: Chefe de Gabinete- Ofício GAB nº 263/2014

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 439/2014

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 439/2014 08/07/2014 PREFEITURA MUNICIPAL - Chefe de Gabinete- Ofício GAB nº 263/2014

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 16ª Sessão Ordinária de 2014 19/05/2014 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!