Tipo: REQUERIMENTO

Data: 14/07/2014

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS TRIGO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de instalar placas de denominação nos postes de iluminação pública, identificando bairros e vilas, facilitando dessa forma a localização das ruas, a entrega de correspondências, mercadorias, etc...


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 11/07/2014 25 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 17/07/2014 - Prazo: 01/09/2014

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 06/08/2014

Complemento: Secretário Municipal de Transporte- Ofício GAB nº 286/2014

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 645/2014

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 645/2014 06/08/2014 PREFEITURA MUNICIPAL - Secretário Municipal de Transporte- Ofício GAB nº 286/2014

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 24ª Sessão Ordinária de 2014 14/07/2014 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!