Tipo: REQUERIMENTO

Data: 14/07/2014

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar melhorias na iluminação da Praça Dom Pedro I, localizada na confluência das Ruas Dr. Guimarães, Cesário Mota, Floriano Simões e Estela Paolini Lunardi.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 11/07/2014 25,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 17/07/2014 - Prazo: 31/07/2014

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 26/08/2014

Complemento: Secretário Municipal de Planejamento- Ofício GAB nº 309/2014

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 659/2014

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 659/2014 26/08/2014 PREFEITURA MUNICIPAL - Secretário Municipal de Planejamento- Ofício GAB nº 309/2014

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 24ª Sessão Ordinária de 2014 14/07/2014 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!