Tipo: REQUERIMENTO

Data: 04/08/2014

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: EDNEI LÁZARO DA COSTA CARREIRA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de fazer gestão junto ao órgão competente, no sentido de incorporar ao patrimônio do município a área onde funcionava os armazéns da CEAGESP, no Distrito de Rubião Junior, a fim de ser destinada para abrigar pequenos e megas eventos, festas cívicas e religiosas, além de exposições.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 04/08/2014 25,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 11/08/2014 - Prazo: 26/08/2014

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 26/08/2014

Complemento: Secretário Adjunto de Agricultura e Abastecimento- Ofício GAB nº 309/2014

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 674/2014

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 674/2014 26/08/2014 PREFEITURA MUNICIPAL - Secretário Adjunto de Agricultura e Abastecimento- Ofício GAB nº 309/2014

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 25ª Sessão Ordinária de 2014 04/08/2014 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!