Tipo: REQUERIMENTO

Data: 04/08/2014

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOÃO ELIAS PEREIRA, LUIZ FRANCISCO FONTES

Assunto: Prefeito Municipal - Gerente de Contas do Poder Público da Companhia Paulista de Força e Luz - CPFL e Gerências de Empresas de Telefonia - solicitando mais fiscalização em relação a acidentes envolvendo caminhões que danificam a fiação elétrica e telefônica em nossa cidade, bem como informar o motivo da demora para reparos quando tais fatos acontecem.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 04/08/2014 31 KB

Tramitações

2

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 11/08/2014 - Prazo: 26/08/2014

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 26/08/2014

Complemento: Secretário Municipal de Planejamento- Ofício GAB nº 309/2014

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 679/2014

1

Remetente: GERENCIAS DE EMPRESAS DE TELEFONIA

Destinatário: GERENCIAS DE EMPRESAS DE TELEFONIA

Envio: 11/08/2014

Complemento: GERÊNCIAS DE EMPRESAS DE TELEFONIA

Resposta: 21/08/2014

Complemento: Diretor de Relações Institucionais da Oi- São Paulo- Ref.: OF. 773/2014/GP

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 679/2014

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 679/2014 21/08/2014 GERÊNCIAS DE EMPRESAS DE TELEFONIA - Diretor de Relações Institucionais da Oi- São Paulo- Ref.: OF. 773/2014/GP
Resposta ao Requerimento Nº 679/2014 26/08/2014 PREFEITURA MUNICIPAL - Secretário Municipal de Planejamento- Ofício GAB nº 309/2014

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 25ª Sessão Ordinária de 2014 04/08/2014 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!