Tipo: REQUERIMENTO

Data: 02/03/2015

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOÃO ELIAS PEREIRA, LUIZ FRANCISCO FONTES, EDNEI LÁZARO DA COSTA CARREIRA, FERNANDO APARECIDO CARMONI

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de denominar a primeira Pinacoteca do Estado no interior paulista (que ocupará o antigo prédio do Fórum judicial da cidade que está sendo restaurado) de PINACOTECA DOM ANTONIO MARIA MUCCIOLLO, em reconhecimento aos serviços prestados ao nosso município, 3º Arcebispo da Arquidiocese de Botucatu, e pelo seu comprometimento com a cultura e comunicação, tendo sido um dos fundadores da Rede Vida de Televisão e Presidente do Conselho do INBRAC - Instituto Brasileiro de Comunicação.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 02/03/2015 30,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 04/03/2015 - Prazo: 19/03/2015

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 18/12/2015

Complemento: Secretário Adjunto de Governo- Ofício GAB nº 237/2015

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 94/2015

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 94/2015 18/12/2015 PREFEITURA MUNICIPAL - Secretário Adjunto de Governo- Ofício GAB nº 237/2015

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 5ª Sessão Ordinária de 2015 02/03/2015 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!