Tipo: REQUERIMENTO

Data: 22/06/2015

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LUIZ FRANCISCO FONTES, JOÃO ELIAS PEREIRA, ANTONIO VALMIR PEREIRA DOS REIS, ANDRE ROGERIO BARBOSA

Assunto: Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais - solicitando informar sobre a possibilidade de notificar o proprietário de um terreno localizado na Rua Dr. Adolfo Lutz, ao lado da residência de n° 251, entre as Ruas Dr. Cardoso de Almeida e General Telles, para efetuar a limpeza de referida área.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 22/06/2015 30,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 25/06/2015 - Prazo: 10/07/2015

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 08/07/2015

Complemento: Secretário Municipal de Obrads- Ofício GAB nº 119/2015

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 490/2015

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 490/2015 08/07/2015 PREFEITURA MUNICIPAL - Secretário Municipal de Obrads- Ofício GAB nº 119/2015

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 21ª Sessão Ordinária de 2015 22/06/2015 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!