Tipo: REQUERIMENTO

Data: 08/09/2015

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANDRE ROGERIO BARBOSA, LUIZ FRANCISCO FONTES, LUIZ AURÉLIO PAGANI, ANTONIO VALMIR PEREIRA DOS REIS

Assunto: Prefeito Municipal e ao Gerente de Contas do Poder Público da CPFL - solicitando informar sobre a possibilidade de informar o prazo para recolocação das luminárias na recém-duplicada Rodovia Antônio Butignoli.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 08/09/2015 31 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 15/09/2015 - Prazo: 30/09/2015

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 01/10/2015

Complemento: Secretário Adjunto de Planejamento- Ofício GAB nº 174/2015

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 753/2015

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 753/2015 01/10/2015 PREFEITURA MUNICIPAL - Secretário Adjunto de Planejamento- Ofício GAB nº 174/2015

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 30ª Sessão Ordinária de 2015 08/09/2015 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!