Data: 19/11/2015

Assunto: PREFEITURA MUNICIPAL - Secretário Municipal de Planejamento- Ofício GAB nº 214/2015


Documento Principal

Documento Data Assunto Arquivos
Requerimento Nº 913/2015 26/10/2015 Prefeito Municipal - solicitando realizar estudos e informar sobre a possibilidade de desenvolver um mecanismo que exija do munícipe, no momento em for solicitado o serviço de demolição de imóveis antigos (com mais de 80 anos de construção, por exemplo) junto ao setor responsável da Prefeitura Municipal, a entrega de documentação contendo: fotos da fachada do imóvel a ser demolido e um pequeno histórico, contendo informações relevantes sobre as famílias que moraram ou os estabelecimentos comerciais que funcionaram no local, a fim do formar um arquivo público que preserve a memória, por meio de fotos e informações, das diferentes épocas de Botucatu.

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!