Tipo: REQUERIMENTO

Data: 22/02/2016

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: FERNANDO APARECIDO CARMONI

Assunto: Gerente de Contas do Poder Público da CPFL - solicitando informar sobre a possibilidade de determinar imediatamente a poda de árvores existentes no bairro Chácara Recreio Vista Alegre.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 22/02/2016 24,5 KB
Arquivo 2 .pdf 01/04/2016 47,5 KB

Tramitações

1

Remetente: GERENTE DE CONTAS DO PODER PUBLICO DA CPFL

Destinatário: GERENTE DE CONTAS DO PODER PUBLICO DA CPFL

Envio: 24/02/2016 - Prazo: 10/03/2016

Complemento: GERENTE DE CONTAS DO PODER PÚBLICO DA CPFL

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 3ª Sessão Ordinária de 2016 22/02/2016 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!