Tipo: REQUERIMENTO

Data: 22/02/2016

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: EDNEI LÁZARO DA COSTA CARREIRA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de adotar providências necessárias visando efetuar limpeza dos arredores da linha férrea localizada no trecho sequencial da Estrada Vicinal "Serra D´água", que liga o Distrito de Rubião Jr ao bairro Monte Alegre, onde há um grande acúmulo de lixo, entulhos e até animais mortos.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 22/02/2016 303,5 KB
Arquivo 2 .pdf 01/04/2016 211,2 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 24/02/2016 - Prazo: 10/03/2016

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 02/03/2016

Complemento: OF GAB N. 196/2016

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 81/2016

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 81/2016 02/03/2016 PREFEITURA MUNICIPAL - OF GAB N. 196/2016

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 3ª Sessão Ordinária de 2016 22/02/2016 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!