Tipo: REQUERIMENTO

Data: 29/02/2016

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LUIZ AURÉLIO PAGANI

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar quando será implantado o "IPTU Verde" em nosso município, estimulando, desse modo, práticas sustentáveis ou que promovam ações benéficas ao meio ambiente.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 29/02/2016 25,5 KB
Arquivo 2 .pdf 01/04/2016 90,8 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 03/03/2016 - Prazo: 18/03/2016

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 07/04/2016

Complemento: OF. GAB N. 214/2016

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 113/2016

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 113/2016 07/04/2016 PREFEITO MUNICIPAL - OF. GAB N. 214/2016

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 4ª Sessão Ordinária de 2016 29/02/2016 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!