Tipo: REQUERIMENTO

Data: 02/05/2016

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: REINALDO MENDONÇA MOREIRA

Assunto: Prefeito Municipal e Secretário Municipal Interino de Mobilidade Urbana - solicitando informarem sobre a possibilidade de determinar a remoção dos veículos que se encontram abandonados a mais de 15 dias na Rua José Geraldo, no Parque dos Pinheiros.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 02/05/2016 26,5 KB
Arquivo 2 .pdf 04/05/2016 58,9 KB

Tramitações

2

Remetente: SECRETARIO MUNICIPAL INTERINO DE MOBILIDADE URBANA

Destinatário: SECRETARIO MUNICIPAL INTERINO DE MOBILIDADE URBANA

Envio: 05/05/2016 - Prazo: 20/05/2016

Complemento: SECRETÁRIO MUNICIPAL INTERINO DE MOBILIDADE URBANA

Resposta: 17/05/2016

Complemento: OF. GAB N. 245/2016

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 345/2016

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 05/05/2016 - Prazo: 20/05/2016

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 15/05/2016

Complemento: OF. GAB N. 271/2016

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 345/2016

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 345/2016 15/05/2016 PREFEITO MUNICIPAL - OF. GAB N. 271/2016
Resposta ao Requerimento Nº 345/2016 17/05/2016 SECRETÁRIO MUNICIPAL INTERINO DE MOBILIDADE URBANA - OF. GAB N. 245/2016

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 13ª Sessão Ordinária de 2016 02/05/2016 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!