Tipo: REQUERIMENTO

Data: 30/05/2016

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS TRIGO, ANTONIO VALMIR PEREIRA DOS REIS

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando prestar informações sobre a atual etapa de construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na região do Jardim Brasil, bem como a data efetiva para início de funcionamento da mesma.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 30/05/2016 31,5 KB
Arquivo 2 .pdf 31/05/2016 81,7 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 06/06/2016 - Prazo: 21/06/2016

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 04/07/2016

Complemento: OFÍCIO GAB Nº 284/2016

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 460/2016

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 460/2016 04/07/2016 PREFEITO MUNICIPAL - OFÍCIO GAB Nº 284/2016

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 17ª Sessão Ordinária de 2016 30/05/2016 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!