Tipo: REQUERIMENTO

Data: 13/06/2016

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: FERNANDO APARECIDO CARMONI

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar a possibilidade de implantar iluminação pública nas áreas verdes localizadas na entrada do Conjunto Habitacional "Humberto Popollo" (Cohab I).


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 13/06/2016 24,5 KB
Arquivo 2 .pdf 15/06/2016 50,8 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 14/06/2016 - Prazo: 28/06/2016

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 30/06/2016

Complemento: OFÍCIO GAB Nº 279/2016

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 521/2016

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 521/2016 30/06/2016 PREFEITO MUNICIPAL - OFÍCIO GAB Nº 279/2016

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 19ª Sessão Ordinária de 2016 13/06/2016 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!