Tipo: REQUERIMENTO

Data: 03/10/2016

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO, LUIZ FRANCISCO FONTES, ANDRE ROGERIO BARBOSA, LUIZ AURÉLIO PAGANI

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de utilizar o auxílio do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência na confecção do Projeto de Rampas de Acessibilidade da Avenida Dom Lúcio e em especial na execução da obra.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 03/10/2016 30,5 KB
Arquivo 2 .pdf 04/10/2016 56,7 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 04/10/2016 - Prazo: 18/10/2016

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 33ª Sessão Ordinária de 2016 03/10/2016 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!