Tipo: REQUERIMENTO

Data: 07/11/2016

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LUIZ AURÉLIO PAGANI

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar quais ruas listadas no Programa de asfaltamento e recapeamento de vias da Prefeitura ainda não receberam o benefício e a previsão de realização do serviço.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 07/11/2016 24,5 KB
Arquivo 2 .pdf 08/11/2016 57,6 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 08/11/2016 - Prazo: 22/11/2016

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 38ª Sessão Ordinária de 2016 07/11/2016 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!