Tipo: REQUERIMENTO

Data: 24/04/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA, JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de implantar em Botucatu o "Disque Denúncia Municipal", por meio da criação de um canal de Whatsapp para receber denúncias, solicitações, reclamações, elogios e demandas cotidianas.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 20/04/2017 30 KB
Arquivo 2 .pdf 26/04/2017 64,6 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 26/04/2017 - Prazo: 10/05/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 28/04/2017

Complemento: Secretário de Ciências e Tecnologia

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 336/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 336/2017 28/04/2017 PREFEITO MUNICIPAL - Secretário de Ciências e Tecnologia

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 12ª Sessão Ordinária de 2017 24/04/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!