Tipo: REQUERIMENTO

Data: 10/07/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Secretário Municipal de Administração - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar estudos e implantar um sistema de controle e localização via GPS em toda a frota pública de veículos de nosso município.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 06/07/2017 27 KB
Arquivo 2 .pdf 12/07/2017 54,9 KB

Tramitações

1

Remetente: SECRETARIO MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO

Destinatário: SECRETARIO MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO

Envio: 12/07/2017 - Prazo: 26/07/2017

Complemento: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Resposta: 24/07/2017

Complemento: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 646/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 646/2017 24/07/2017 SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 23ª Sessão Ordinária de 2017 10/07/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!