Tipo: REQUERIMENTO

Data: 04/09/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: LAUDO GOMES DA SILVA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre a possibilidade de instalar bancos e realizar o plantio de árvores na praça localizada entre a Rua Tenente Alarico Alves Bastos e a Rua Faustino José, no Conjunto Habitacional Eng. Francisco Blasi (Cohab III).


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 04/09/2017 24,5 KB
Arquivo 2 .pdf 06/09/2017 49,8 KB

Tramitações

1

Remetente: SECRETARIO MUNICIPAL DE OBRAS

Destinatário: SECRETARIO MUNICIPAL DE OBRAS

Envio: 06/09/2017 - Prazo: 20/09/2017

Complemento: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS

Resposta: 22/09/2017

Complemento: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 840/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 840/2017 22/09/2017 SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 29ª Sessão Ordinária de 2017 04/09/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!