Tipo: REQUERIMENTO

Data: 18/09/2017

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR, JAMILA CURY DORINI

Assunto: Secretário Municipal de Obras e Serviços Municipais - solicitando a possibilidade de informar qual o andamento do processo voltado à limpeza do Córrego Água Fria, especificamente no cruzamento da Ruas Pereira da Silva e dos Costas, bem como se foi adquirido o orçamento necessário para a efetuação das obras de gabião na localidade.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 18/09/2017 52,2 MB
Arquivo 2 .pdf 21/09/2017 2,8 MB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 21/09/2017 - Prazo: 05/10/2017

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Resposta: 02/10/2017

Complemento: OFÍCIO

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 874/2017

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 874/2017 02/10/2017 PREFEITO MUNICIPAL - OFÍCIO

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 31ª Sessão Ordinária de 2017 18/09/2017 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!