Tipo: REQUERIMENTO

Data: 05/02/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ROSELI ANTUNES DA SILVA IELO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando diversas informações referentes ao processo de arrecadação e destinação de pneus, realizado pela Prefeitura Municipal.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 05/02/2018 27,5 KB
Arquivo 2 .pdf 06/02/2018 505,6 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 07/02/2018 - Prazo: 22/02/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 1ª Sessão Ordinária de 2018 05/02/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!