Tipo: REQUERIMENTO

Data: 15/02/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JAMILA CURY DORINI

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a retirada dos restos de materiais de construção (entulhos) que estão espalhados na Rua Dr. Rodrigues do Lago, nas proximidades do imóvel de número 257.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 08/02/2018 24,5 KB
Arquivo 2 .pdf 19/02/2018 255,1 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 20/02/2018 - Prazo: 07/03/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 05/03/2018

Complemento: E-MAIL

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 41/2018

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Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 41/2018 05/03/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - E-MAIL

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 2ª Sessão Ordinária de 2018 15/02/2018 Não Especificado

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