Tipo: REQUERIMENTO

Data: 26/02/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ROSELI ANTUNES DA SILVA IELO

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informações sobre quais providências foram tomadas sobre a construção da calçada, bem como informar sobre a possibilidade de notificar o proprietário do imóvel localizado na Rua Dr. Guimarães, esquina com a Rua Theotônio de Araújo, na Vila Antártica, para a construção de uma calçada no local.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 26/02/2018 26 KB
Arquivo 2 .pdf 01/03/2018 531,7 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 01/03/2018 - Prazo: 16/03/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 28/03/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 122/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 122/2018 28/03/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 4ª Sessão Ordinária de 2018 26/02/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!