Tipo: REQUERIMENTO

Data: 12/03/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informações sobre a existência e funcionamento de programas que permitam que a iniciativa privada "adote" espaços públicos (canteiros centrais, praças, etc.), ficando responsável pela manutenção dos mesmos e, em contrapartida, possa utilizá-los (de acordo com determinados critérios) para divulgação de sua marca.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 28/02/2018 27,5 KB
Arquivo 2 .pdf 14/03/2018 148,3 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 19/03/2018 - Prazo: 03/04/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 19/06/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 128/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 128/2018 19/06/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 6ª Sessão Ordinária de 2018 12/03/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!