Tipo: REQUERIMENTO

Data: 12/03/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA, PAULO RENATO DA SILVA

Assunto: Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de execução de serviços de pintura externa do Ginásio Municipal de Esportes" Governador Mário Covas Júnior".


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 13/03/2018 30,5 KB
Arquivo 2 .pdf 20/03/2018 100,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 19/03/2018 - Prazo: 03/04/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 26/03/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 135/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 135/2018 26/03/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 6ª Sessão Ordinária de 2018 12/03/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!