Tipo: REQUERIMENTO

Data: 26/03/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS TRIGO, ALESSANDRA LUCCHESI DE OLIVEIRA, JAMILA CURY DORINI

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a manutenção da calçada (passeio público) no entorno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Botucatu, promovendo a acessibilidade no local.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 22/03/2018 31 KB
Arquivo 2 .pdf 27/03/2018 130 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 28/03/2018 - Prazo: 12/04/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 10/04/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 201/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 201/2018 10/04/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 8ª Sessão Ordinária de 2018 26/03/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!