Tipo: REQUERIMENTO

Data: 26/03/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Secretaria Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de construir um gabião às margens da ponte onde existe um córrego, na Rua Major Leônidas Cardoso, nas proximidades do cruzamento da referida via com a Rua Dr. Fernando Costa, oferecendo segurança aos moradores e pessoas que transitam pela região.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 22/03/2018 24,5 KB
Arquivo 2 .pdf 27/03/2018 115,9 KB

Tramitações

2

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 28/03/2018 - Prazo: 12/04/2018

Complemento: PREFEITURA

Resposta: 28/06/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 208/2018

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 28/03/2018 - Prazo: 12/04/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 10/04/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 208/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 208/2018 10/04/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - DROPBOX
Resposta ao Requerimento Nº 208/2018 28/06/2018 PREFEITURA - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 8ª Sessão Ordinária de 2018 26/03/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!