Tipo: REQUERIMENTO

Data: 26/03/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR, JAMILA CURY DORINI

Assunto: Secretaria Municipal de Infraestrutura - solicitando a possibilidade de informar qual o andamento do processo voltado à limpeza do Córrego Água Fria, especificamente no cruzamento da Ruas Pereira da Silva e dos Costas, bem como se foi adquirido o orçamento necessário para a efetuação das obras de gabião na localidade, objetivando reforçar e ampliar a estrutura de concreto que segura o barranco lateral nas margens do referido córrego.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 26/03/2018 178,5 KB
Arquivo 2 .pdf 27/03/2018 453,6 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 28/03/2018 - Prazo: 12/04/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 10/04/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 209/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 209/2018 10/04/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 8ª Sessão Ordinária de 2018 26/03/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!