Tipo: REQUERIMENTO

Data: 16/04/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: IZAIAS BRANCO DA SILVA COLINO

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de revisar e realizar a manutenção em toda a sinalização de trânsito do Conjunto Habitacional "Santa Maria".


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 13/04/2018 25 KB
Arquivo 2 .pdf 18/04/2018 89,2 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 19/04/2018 - Prazo: 04/05/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 02/05/2018

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 291/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 291/2018 02/05/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 11ª Sessão Ordinária de 2018 16/04/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!