Tipo: REQUERIMENTO

Data: 02/05/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando envidar esforços e informar sobre a possibilidade de adquirir um veículo para a Unidade de Saúde da Família localizada no Distrito de Rubião Junior.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 02/05/2018 24,5 KB
Arquivo 2 .pdf 07/05/2018 546,3 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 07/05/2018 - Prazo: 22/05/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 03/07/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 351/2018

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Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 351/2018 03/07/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 13ª Sessão Ordinária de 2018 02/05/2018 Não Especificado

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