Tipo: REQUERIMENTO

Data: 04/06/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR, JAMILA CURY DORINI

Assunto: Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Saúde - solicitando informarem sobre a possibilidade de realizarem estudos e envidar esforços no sentido de buscar recursos visando renovar a frota de veículos da Central de Ambulâncias da Prefeitura Municipal.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 04/06/2018 29,5 KB
Arquivo 2 .pdf 24/09/2018 554,5 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 11/06/2018 - Prazo: 26/06/2018

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 03/07/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 467/2018

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Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 467/2018 03/07/2018 PREFEITURA MUNICIPAL - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 18ª Sessão Ordinária de 2018 04/06/2018 Não Especificado

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