Tipo: REQUERIMENTO

Data: 17/09/2018

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JAMILA CURY DORINI

Assunto: Secretário de Infraestrutura e Secretário Adjunto para Assuntos do Transporte Público - solicitando informarem sobre a possibilidade de alterar a mão de direção da Rua Manoel Deodoro Pinheiro Machado no sentido da Rua Curuzu à Rua Reverendo Celso de Assumpção, tornando-a mão única de direção.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 17/09/2018 25 KB
Arquivo 2 .pdf 18/09/2018 498,3 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. ADJ. TRANSP. COLETIVO

Destinatário: SECR. ADJ. TRANSP. COLETIVO

Envio: 19/09/2018 - Prazo: 27/09/2018

Complemento: SECR. ADJ. TRANSP. COLETIVO

Resposta: 26/09/2018

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 820/2018

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 820/2018 26/09/2018 SECR. ADJ. TRANSP. COLETIVO - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 31ª Sessão Ordinária de 2018 17/09/2018 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!