Tipo: REQUERIMENTO

Data: 18/02/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Educação - solicitando que informe à esta Casa de Leis medidas para que quando da entrega dos novos uniformes da rede municipal de ensino, os pais entreguem as peças antigas.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 18/02/2019 25,5 KB
Arquivo 2 .pdf 20/02/2019 504,8 KB

Tramitações

1

Remetente: SEC. EDUCACAO

Destinatário: SEC. EDUCACAO

Envio: 20/02/2019 - Prazo: 07/03/2019

Complemento: SEC. EDUCAÇÃO

Resposta: 27/03/2019

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 62/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 62/2019 27/03/2019 SEC. EDUCAÇÃO - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 3ª Sessão Ordinária de 2019 18/02/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!