Tipo: REQUERIMENTO

Data: 18/02/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS TRIGO

Assunto: Zeladoria Municipal - solicitando realizar a poda adequada da árvore localizada na Rua Turíbio Colino, no Conjunto Habitacional "Humberto Popolo" (Cohab I), em frente à residência de número 510, cujos galhos estão baixos e obstruindo a passagem dos pedestres.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 18/02/2019 25,5 KB
Arquivo 2 .pdf 20/02/2019 484,6 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 20/02/2019 - Prazo: 07/03/2019

Complemento: SECRETÁRIO PREFEITO

Resposta: 19/03/2019

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 77/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 77/2019 19/03/2019 SECRETÁRIO PREFEITO - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 3ª Sessão Ordinária de 2019 18/02/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!