Tipo: REQUERIMENTO

Data: 18/02/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: EDNEI LÁZARO DA COSTA CARREIRA

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando a possibilidade de efetivar a construção de passeio público na área que pertence ao município na congruência das ruas: José Maurício de Oliveira, Mário Figueiredo, Jaime de Almeida Pinto e Estrada Municipal dos Delegos, bem como notificar o proprietário da área, caso não seja pública e a avaliação para construção de faixa de pedestre no local.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 18/02/2019 25,5 KB
Arquivo 2 .pdf 20/02/2019 481,5 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SECR. INFRAESTRUTURA

Envio: 20/02/2019 - Prazo: 07/03/2019

Complemento: SECR. INFRAESTRUTURA

Resposta: 11/03/2019

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 82/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 82/2019 11/03/2019 SECR. INFRAESTRUTURA - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 3ª Sessão Ordinária de 2019 18/02/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!