Tipo: REQUERIMENTO

Data: 18/02/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ROSELI ANTUNES DA SILVA IELO

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar quando será realizado o recapeamento asfáltico da Rua Manoel Álvaro Guimarães, informando ainda qual foi o levantamento orçamentário da obra solicitada, encaminhando cópias do projeto e orçamento levantado.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 18/02/2019 27,5 KB
Arquivo 2 .pdf 20/02/2019 616,3 KB

Tramitações

1

Remetente: SECR. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SECR. INFRAESTRUTURA

Envio: 20/02/2019 - Prazo: 07/03/2019

Complemento: SECR. INFRAESTRUTURA

Resposta: 12/03/2019

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 92/2019

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Resposta ao Requerimento Nº 92/2019 12/03/2019 SECR. INFRAESTRUTURA - DROPBOX

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Pauta 3ª Sessão Ordinária de 2019 18/02/2019 Não Especificado

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