Tipo: REQUERIMENTO

Data: 18/03/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: PAULO RENATO DA SILVA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informações a respeito de como anda o Processo Licitatório para colocação de galerias de águas pluviais e pavimentação asfáltica nas vias do Jardim Botucatu, no Distrito de Rubião Junior


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 18/03/2019 25 KB
Arquivo 2 .pdf 04/04/2019 477,1 KB

Tramitações

2

Remetente: SEC. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SEC. INFRAESTRUTURA

Envio: 20/03/2019 - Prazo: 04/04/2019

Complemento: SEC. INFRAESTRUTURA

Resposta: 01/04/2019

Complemento: dropbox

1

Remetente: SEC. RELACOES INSTITUCIONAIS

Destinatário: SEC. RELACOES INSTITUCIONAIS

Envio: 20/03/2019 - Prazo: 04/04/2019

Complemento: SEC. RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

Resposta: 27/03/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 169/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 169/2019 27/03/2019 SEC. RELAÇÕES INSTITUCIONAIS - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 7ª Sessão Ordinária de 2019 18/03/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!