Tipo: REQUERIMENTO

Data: 29/04/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando implantar uma canaleta para escoamento de águas pluviais no cruzamento da Rua João Paschoalick com a Rua Mirabeau Camargo Pacheco, no Conjunto Habitacional "Dr. Antônio Delmanto" (Cohab VI).


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 29/04/2019 23,5 KB
Arquivo 2 .pdf 30/04/2019 443,2 KB

Tramitações

1

Remetente: SEC. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SEC. INFRAESTRUTURA

Envio: 02/05/2019 - Prazo: 17/05/2019

Complemento: SEC. INFRAESTRUTURA

Resposta: 15/05/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 340/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 340/2019 15/05/2019 SEC. INFRAESTRUTURA - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 13ª Sessão Ordinária de 2019 29/04/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!