Tipo: REQUERIMENTO

Data: 06/05/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR, JAMILA CURY DORINI

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando que o departamento competente da Prefeitura proceda inspeção, com consequente notificação às concessionárias de serviços públicos para que seja efetuada manutenção preventiva periódica e imediata regularização da fiação solta e desordenada em postes de iluminação da cidade.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 06/05/2019 30 KB
Arquivo 2 .pdf 08/05/2019 617 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 08/05/2019 - Prazo: 23/05/2019

Complemento: SEC. PREFEITO

Resposta: 12/07/2019

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 366/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 366/2019 12/07/2019 SEC. PREFEITO - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 14ª Sessão Ordinária de 2019 06/05/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!