Tipo: REQUERIMENTO

Data: 27/05/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar qual o andamento do processo junto ao Escritório de Projetos em Engenharia e Arquitetura da Prefeitura, objetivando interligar a Avenida Rafael Serra com a Avenida Dr. Nahime Zacarias.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 27/05/2019 87,5 KB
Arquivo 2 .pdf 29/05/2019 1,2 MB

Tramitações

1

Remetente: SEC. RELACOES INSTITUCIONAIS

Destinatário: SEC. RELACOES INSTITUCIONAIS

Envio: 29/05/2019 - Prazo: 13/06/2019

Complemento: SEC. RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

Resposta: 13/06/2019

Complemento: dropbox

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 492/2019

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Resposta ao Requerimento Nº 492/2019 13/06/2019 SEC. RELAÇÕES INSTITUCIONAIS - dropbox

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 17ª Sessão Ordinária de 2019 27/05/2019 Não Especificado

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