Tipo: REQUERIMENTO

Data: 01/07/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ABELARDO WANDERLINO DA COSTA NETO

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando providencias a respeito da ausência de placas indicativas de denominação das ruas do Parque Bela Vista, no Distrito de Rubião Júnior, além dos problemas referentes a falta de pavimentação asfáltica e descarte irregular de lixo.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 02/07/2019 25 KB
Arquivo 2 .pdf 02/07/2019 529,4 KB

Tramitações

1

Remetente: SEC. INFRAESTRUTURA

Destinatário: SEC. INFRAESTRUTURA

Envio: 02/07/2019 - Prazo: 17/07/2019

Complemento: SEC. INFRAESTRUTURA

Resposta: 10/07/2019

Complemento: DROPBOX

Documento vinculado: Resposta ao Requerimento Nº 670/2019

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta ao Requerimento Nº 670/2019 10/07/2019 SEC. INFRAESTRUTURA - DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 22ª Sessão Ordinária de 2019 01/07/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!