Tipo: REQUERIMENTO

Data: 09/09/2019

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA, JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR

Assunto: Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando efetuar a manutenção da calçada localizada na Avenida Dr. José Barbosa de Barros, em frente ao número 161.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 09/09/2019 28,5 KB
Arquivo 2 .pdf 11/09/2019 477,8 KB

Tramitações

1

Remetente: Poder executivo – Institucional

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 11/09/2019 - Prazo: 26/09/2019

Complemento: PREFEITO MUNICIPAL

Complemento: DROPBOX

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 30ª Sessão Ordinária de 2019 09/09/2019 Não Especificado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!